24.8.09

um outro ocaso


ao Paulo, com um abraço.

3 comentários:

Unknown disse...

Faz lembrar a Zambujeira...

Paulo Feitais disse...

Belo ocaso... Que nunca será captado por acaso... :)
Vivo sempre na saudade do litoral alentejano. Esta foto transporta-me para outros momentos de exaltação.
Que as tuas férias estejam a ser excelentes!
:)

rmf disse...

Obrigado Paulo, estão mesmo! Como costumo dizer, têm sido umas viagens excelentes, que irão continuar por mais uns dias (não tantos como desejava, mas já é muito bom :)

De qualquer forma, tenho vindo a amealhar alguns 'panoramas da minha ilha' :) que espero continuar a publicar (não sei se é a palavra correcta) sempre que possa, aqui, na ilha da vera luz.

Pois... é isso Anita :)
É também uma segunda casa :)
É alentejo litoral e, como diz o Paulo, também um litoral de saudade, porque são anos de histórias e amizades, amores e encontros que esse local sempre me proporcionou. É um descanso... um espaço que visitado em silêncio é um encontro rumo ao interior.

Respondo sempre muito tarde, desculpem-me amigos :)
Saudades.

*Abreijos